Geral

Funcionamento do hospital de campanha é tema do Agenda da Semana

Programa também vai discutir a questão de compras sem licitação e transporte de passageiros durante pandemia

O programa Agenda da Semana deste domingo, 23, vai discutir a situação da saúde em Roraima, como a necessidade de aquisição de cloroquina e funcionamento do hospital de campanha,  além da questão de compras sem licitação durante o período da pandemia.

A entrevista inicia às 9h com o empresário e representante das empresas de transporte, Remídio Monai, para conversar sobre transporte municipal e estadual de passageiros em tempos de covid-19.

Às 10h, o tema será as compras e contratos sem licitação durante a pandemia do covid-19, com entrevista com a presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RR), conselheira Cilene Salomão.

A última entrevista do dia, às 11h, será com secretário estadual de saúde, Olivan Júnior, para tratar sobre a saúde pública estadual, aquisição de cloroquina e o funcionamento do hospital de campanha. A unidade hospitalar da Operação Acolhida, construído por meio de uma parceria com a Universidade Federal de Roraima, Prefeitura de Boa Vista e o Governo do Estado, está com a estrutura da Área de Proteção e Cuidados (APC) finalizada desde o dia 28 de abril.

O ouvinte pode participar com perguntas durante o programa. Basta entrar em contato por meio dos números 3623-8801 e 3623-8238, e ainda pelo 99115-2155 – WhatsApp da Rádio Folha. 

O Agenda da Semana é transmitido ao vivo todos os domingos pela Rádio Folha FM 100.3. O programa também pode ser acompanhado pelos aplicativos Rádio Folha BV e Rádios Net disponíveis para smartphones e tablets, ou pelo site radiofolhabv.com.br e Facebook: facebook.com/radiofolha.