Geral

Governo quer criar marca de produção em Roraima

Segundo o secretário, Roraima tem um grande potencial

O Governo de Roraima está construindo juntamente com as federações das indústrias, um programa para valorizar a marca Roraima. A informação foi repassada pelo secretário da SEAD/RR, Emerson Baú, em entrevista ao programa Agenda da Semana na rádio Folha FM, neste domingo, dia 6.

Segundo o secretário, Roraima tem um grande potencial. “ O que é produzido em Manaus, representa a nossa terra, é algo nesse sentido que queremos trabalhar, no conceito. Não é só ter um selo colocado na embalagem do arroz ou da soja”, afirmou Baú.

Além disso, o secretário disse que a garantia de qualidade dos produtos será destacada não apenas em produtos industriais. “Isso mostra nosso café, produzido em comunidades indígenas, o melão produzido em Bonfim, a melancia no norte do estado…”, declarou.

Baú falou ainda sobre a restruturação da Seapa  que passou a ser chamada de Seadi. “Nossa intenção é desenvolver a agricultura em conjunto com a indústria, o comércio e a prestação de serviços com uma política voltada ao desenvolvimento”, completou.

A entrevista completa você pode conferir aqui: