Geral

Hamilton Mourão será entrevistado hoje na Folha FM

O general participa do programa Quem é Quem, apresentado pela radialista Cida Lacerda, nesta quarta-feira, 11, às 13h30

O general Hamilton Mourão concede entrevista exclusiva para a Folha FM  nesta quarta-feira, 11. O vice-presidente da República participará do programa ‘Quem é Quem’ apresentado pela radialista Cida Lacerda e abordará a questão da Amazônia.

A entrevista está prevista para iniciar às 13h30 (horário local). O vice-presidente participará diretamente de Brasília, por telefone. 

Considerando que Mourão é presidente do Conselho Nacional da Amazônia Legal, dentre os temas que devem ser abordados na entrevista estão a questão do desmatamento e queimadas na Amazônia; avanço do garimpo; demarcação das terras indígenas; investimentos nas rodovias federais e nos estados da região norte, além da reabertura da fronteira com a Venezuela e a imigração.

Juiz esclarece dúvidas sobre as eleições em entrevista

No próximo domingo, 15, será realizado o primeiro turno das eleições municipais. Este ano, o processo eleitoral sofreu algumas mudanças por conta da pandemia de coronavírus.

Para esclarecer as principais dúvidas sobre o pleito, o programa Quem é Quem desta quarta-feira, 11, recebe às 12h45 o juiz auxiliar da Presidência do TRE-RR, Eduardo Dias.

A população poderá acompanhar a entrevista sintonizando na frequência 100.3 FM ou acompanhando a programação da Rádio Folha FM no Facebook ou pelo aplicativo Folha BV Play.