Geral

Hospital de Campanha será tema de entrevista no Agenda da Semana

O coordenador da Operação Acolhida, general Antônio Manuel Barros, falará sobre o assunto durante o programa

Transmitido pela Rádio Folha FM 100.3, o programa Agenda da Semana conversará neste domingo (14), a partir das 9h, com o professor doutor em Ciência Política da Universidade Federal de Roraima (UFRR), Roberto Ramos, que fará uma análise sobre o atual momento político nos âmbitos local e nacional.

A partir das 10h, a entrevista será com o general Antônio Manuel Barros, coordenador da Operação Acolhida. Os assuntos em pauta serão a missão humanitária da Casa Civil Federal e a Área de Proteção e Cuidados, ou Hospital de Campanha, como é conhecido a unidade.

Já às 11h, o ex-deputado estadual e atual secretário da Casa Civil, Soldado Sampaio (PC do B), falará sobre a articulação política do Governo de Roraima

O ouvinte pode participar com perguntas durante o programa. Basta entrar em contato por meio dos números 3623-8801 e 3623-8238, e ainda pelo 99115-2155 – WhatsApp da Rádio Folha. 

O programa Agenda da Semana é transmitido ao vivo todos os domingos pela Rádio Folha FM 100.3. O programa também pode ser acompanhado pelos aplicativos Rádio Folha BV e Rádios Net disponíveis para smartphones e tablets, ou pelo site radiofolhabv.com.br e Facebook: facebook.com/radiofolha.