Geral

Indígenas pedem afastamento de deputado estadual

Este foi um dos assuntos abordados no programa Jornal da 100.3 desta quarta-feira (4).

Desmatamento em áreas com tribos isoladas cresceu 113% em 2019, aponta relatório; Ex-secretário diz que vai revelar irregularidades do Governo e Saúde de Roraima; Roraima registrou mais de 320 casos de tuberculose em 2019; Transexuais podem usar nome social e cela específica em Fórum Criminal de Boa Vista; Indígenas pedem afastamento de deputado estadual. Estes foram os assuntos abordados no programa Jornal da 100.3 desta quarta-feira (4).

No comentário político, Flamarion Portela repercutiu o discurso do deputado Renato Silva
(Republicanos)
, feito ontem na tribuna da Assembleia, no qual o parlamentar falou sobre uma proposta financeira feita pelo secretário-chefe da Casa Civil do estado para alguns deputados, com a finalidade de afastar o presidente do Poder Legislativo.

“Gerou-me grande surpresa o chefe da Casa Civil fazer tal proposta. Nós temos que entender que o governo é uno, sendo o governador o mandatário maior e o conjunto de secretários tem que trabalhar no espírito de unidade e eficiência, para que a resultante seja cada vez melhor para nossa sociedade”, disse o comentarista.

Apresentado pelos jornalistas Natanael Vieira e Débora Cavalcanti, o Jornal da 100.3 trouxe para o ouvinte o que foi notícia nesta quarta-feira (4)