Geral

Maquiagens naturais estão em alta, diz personal hairstylist

O personal hairstylist Régis Matias falou sobre as tendências atuais no meio da moda. O programa Quem é Quem ainda contou com a presença do DJ Louis Santus

A moda atual e dicas de maquiagem foram assuntos falados pelo personal hairstylist Régis Matias. O Quem é Quem desta sexta-feira, 3, ainda contou com a presença do DJ Louis Santus, que falou das novidades da música para 2020.

Matias falou sobre as tendências de maquiagens desse verão. “Os tons que estão mais em alta sem dúvida são os mais suaves. Uma cor mais dourada para quem vai frequentar festas e baladas, por exemplo. Os tons mais naturais como bege e no geral as tipo gloss, que são as mais naturais e estão em alta”. 

O personal hairstylist também ressaltou os cuidados com a pele. “Beba bastante água, é muito importante para sua pele permanecer bonita. Não adianta fazer uma maquiagem bonita e a pele não está saudável”. 

O DJ Louis comentou sobre o cenário roraimense da música eletrônica. 

“Existem talentos muito bons e jovens aqui no estado, torço bastante e tenho certeza que eles irão fazer muito sucesso pelo Brasil em breve”, disse Santus 

A entrevista completa pode ser assistida no FolhaBv Play