Geral

Médico que defende isolamento vertical será entrevistado ao vivo

Mande sua pergunta para o médico toxicologista Antony Wong, que será entrevistado na Rádio Folha FM nesta terça-feira, às 13h. O médico ficou famoso por sua defesa pelo isolamento vertical. Ele defende que pessoas consigam sair de suas casas para trabalha

O médico toxicologista Antony Wong será entrevistado ao vivo, nesta terça-feira (23), no Programa Quem é Quem da Rádio Folha 100.3, a partir das 13h. O programa é apresentado pela jornalista Cida Lacerda.

O médico ficou famoso por sua defesa pelo isolamento vertical. Ele defende que pessoas consigam sair de suas casas para trabalhar.

Prof. Dr. Anthony Wong é diretor médico do CEATOX do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP, professor de Toxicologia Clínica do Departamento de Pediatria da FMUSP, médico pediatra e toxicologista, assessor da Organização Mundial de Saúde, na Área de Segurança de Medicamentos.

Entenda a diferença

Isolamento vertical e isolamento horizontal são dois tipos de distanciamento social que podem ser adotados diante, por exemplo, de uma pandemia. No isolamento vertical, há o isolamento de apenas um grupo de pessoas; no isolamento horizontal, não há a seleção de grupos específicos, sendo recomendado que todos fiquem em casa.

Como participar?

Na hora do programa as dúvidas podem ser enviadas para (95) 99115-2155 (WhatsApp da Folha FM). Ou pela página da Rádio Folha no facebook.

Publicidade