Geral

Ministra Chefe da Secretaria do Governo é entrevistada na Folha FM

Flávia Arruda é a primeira mulher a ocupar o cargo

Na manhã desta terça-feira (8), dia internacional da mulher, a Folha FM entrevistou a Ministra Chefe da Secretaria do Governo, Flávia Arruda. A ministra ocupa o cargo há quase um ano, a convite do próprio presidente, Jair Bolsonaro (PL).

O cargo ocupado por Flávia Arruda tem como função coordenar o relacionamento do governo com os parlamentares, a fim de criar diálogos entre diferentes ideias e pensamentos e criar uma convergência.

Em entrevista, a ex-deputada federal falou sobre a representatividade em seu cargo, uma vez que é a primeira mulher a ocupá-lo. “Vivo em um ambiente masculino, mas tenho muito respeito dos homens que convivem comigo (…) não queremos uma disputa de espaços, queremos uma equidade, porque nós [homens e mulheres] somos complementares”, afirmou.

A ministra elogiou o presidente e negou que o mesmo seja machista “Ele é o presidente mais cor-de-rosa que existe, é o que mais dá espaço pra gente, que mais respeita nossas opiniões. Trabalhar com ele é uma honra, tenho muito orgulho”, declarou.

A entrevista completa você pode acompanhar aqui: