Geral

Não me abalei com essa cassação, isso só me motiva, diz deputado

Para falar sobre este e outros assuntos, o deputado Renan Filho foi o entrevistado do Programa Quem é Quem desta quarta-feira (19) na Rádio Folha FM 100.3

A cassação do deputado Renan Filho (Republicanos), pelo Tribunal Regional Eleitoral de Roraima (TRE-RR), foi um dos assuntos discutidos no Programa Quem é Quem desta quarta-feira (19) na Rádio Folha FM 100.3, que teve o parlamentar como entrevistado.

“Ontem o TRE, deixando bem claro, de forma injusta, cassou meu mandato. Ainda temos dois recursos no próprio TRE e depois recorreremos ao TSE. Meus eleitores e minha família sabem do meu comprometimento dentro da Assembleia. Sem dúvida alguma, eu sou um dos deputados mais atuantes da casa e vou continuar o meu trabalho, despachando no meu gabinete e viajando o estado todo, fiscalizando o que há de errado e encaminhando para o Executivo para que possamos tomar uma solução. Eu não me abalei com essa cassação, pelo contrário, isso me motiva muito”, disse o parlamentar. 

Outra tema foi a questão da migração, que de acordo com o deputado, a situação está longe de ser resolvida em Roraima. “O que mais me impressiona, é que temos um governador que é parceiro do presidente da República. Essa fronteira não é somente com o estado de Roraima, é com o Brasil. A migração segue ocorrendo e quem paga isso é o governo do estado. Quando os imigrantes não vão para a Operação Acolhida, eles acabam indo para o HGR, repartições públicas, escolas, ruas, cadeia pública e pra Pamc, e quem paga essa conta é o governador. Infelizmente, o que falta para a melhoria desta situação, são recursos financeiros”.

A entrevista completa pode ser assistida no FolhaBv Play