Geral

Oitiva realizada com ex-secretário de Saúde é destaque nesta terça

O depoimento do ex-secretário de Saúde, Allan Garcês, foi destaque no comentário político apresentado por Flamarion Portela.

O depoimento do ex-secretário de Saúde, Allan Garcês, foi destaque no comentário político apresentado por Flamarion Portela, durante o programa jornal da 100.3 na Rádio Folha FM, que também abordou ainda questão energética, campanha de vacinação contra o sarampo, entre outros.

Flamarion Portela falou sobre o depoimento do ex-secretário de Saúde, Allan Garcês, que foi ouvido durante oitiva por membros da CPI da Saúde, na manhã desta terça-feira em Brasília.   

“A CPI da Saúde está em atividade há seis meses e nesse período a saúde só piorou. É fundamental que a CPI se preocupe nas investigações, punir aqueles que erraram, mas, também buscar o caminho para melhorar a saúde, a população não aguenta mais”, disse Portela.

Os apresentadores do programa, Natanael Vieira e Débora Cavalcanti, falaram as notícias desta terça-feira (10) como Roraima Energia alerta consumidores para golpe da cobrança de energia por telefone; Campanha contra o sarampo será reforçada com visita em escolas de Roraima; Roraima registra mais de mil focos de calor e incêndios; Suspeitos de matar professor em Caracaraí são denunciados pelo Ministério Público; Homem é morto a tiros dentro de casa no Santa Tereza.

Estes e outros destaques você confere na íntegra no FolhaBv Play