Geral

Oitivas da CPI da Saúde é um dos destaques do Jornal da 100.3

O Jornal da 100.3 traz os detalhes sobre este e outros assuntos

O programa Jornal da 100.3 desta segunda-feira (9) abordou os seguintes assuntos: Ex-secretário de saúde será ouvido pela CPI da saúde nesta terça; Mutirão de saúde atende reeducandos da Penitenciária Agrícola de Monte Cristo; Aids atingiu 2.500 roraimenses nos últimos 20 anos; Duas pessoas morrem em acidente na BR-432; CNJ promove 16º mutirão em processos de violência doméstica.

No comentário político, Flamarion Portela falou sobre as entrevistas realizadas no programa Agenda da Semana, realizado aos domingos.

Um grupo de servidores do ex-território junto à União foram os primeiros convidados.
Na ocasião, os representantes do sindicato e membros da Comissão de Enquadramento da Emenda Constitucional nº 79 ressaltaram a importância de se unir e cobrar a rapidez da revisão dos processos. 

A segunda entrevistada foi a deputada estadual Yonny Pedroso autora do projeto de lei do Dia Estadual de Combate ao Feminicídio na Assembleia Legislativa de Roraima (ALE-RR). Durante entrevista, a deputada fez uma análise políticas públicas existentes em Roraima em defesa dos direitos das mulheres e sobre a necessidade de mudança do pensamento da sociedade sobre a representação da figura feminina.

Reginaldo Gomes foi o terceiro entrevistado, que falou sobre o resultado do processo eleitoral na República Cooperativa da Guiana, que ainda não foi divulgado oficialmente pelo Comitê Eleitoral, deixando um clima de tensão no país.

 

Apresentado pelos jornalistas Natanael Vieira e Débora Cavalcanti, o Jornal da 100.3 trouxe para o ouvinte o que foi notícia nesta segunda-feira (9)

Estes e outros destaques você confere na íntegra no FolhaBv Play

JORNAL DA 100.3 from folhabv on Vimeo.