Geral

Operação da PF e mutirão de negociação de dívidas são destaques

O Jornal da 100.3 traz informações sobre a operação da Polícia Federal deflagrada nesta sexta-feira, 6, para desarticular organização criminosa que seria responsável pelo comércio ilegal de ouro

No comentário político, Flamarion Portela falou sobre um possível bloqueio na fronteira entre Brasil e Venezuela, feito por militares do exército brasileiro em função do desaparecimento de uma arma pertencente à corporação. A informação foi desmentida pelo Exército.

O comentarista também falou sobre a audiência pública com organizações de servidores públicos estaduais, com o objetivo de discutir a Lei Orçamentária Anual (LOA)

Apresentado pelos jornalistas Débora Cavalcanti e Natanael Vieira, o Jornal da 100.3 trouxe para o ouvinte o que foi notícia nesta sexta-feira (6)

Comércio ilegal de ouro: esquema movimentou mais de 230 milhões de reais, diz Polícia Federal. Servidor da Receita e Procurador são suspeitos de envolvimento no esquema. Ex-prefeito de Normandia é condenado a devolver 25 mil reais aos cofres públicos. Prefeitura de Amajari lança concurso público para 29 cargos. Usuários podem negociar dívidas com a Caerr durante mutirão de conciliação

Estes e outros destaques você confere na íntegra através do Vimeo FolhaBV