Geral

Ottaci diz que mantém mesma estratégia de campanha no 2º turno

O candidato disse que continua com a mesma metodologia utilizada no 1 turno

Ottaci (Solidariedade) que disputará o cargo de prefeito de Boa Vista no próximo domingo, 29, diz que está mantendo a mesma estratégia usada na campanha no primeiro turno das eleições, quando obteve 16.735 votos. O candidato foi o entrevistado do programa Agenda da Semana, deste domingo, 22.

“O que nós fizemos e vamos continuar fazendo é mostrar nossas propostas de governo através dos meios de comunicação, levando esperança para as pessoas que querem uma cidade melhor”, disse.

Ottaci atribuiu a diferença de votos em relação ao candidato Arthur Henrique (MDB) que teve 78.425 votos no primeiro turno, ao grande número de candidatos na disputa.

“Tivemos um pleito atípico, com pandemia, e com muitos candidatos, foram 11. E além disso, houveram as abstenções, então foram 79 mil eleitores que disseram não a essa administração que está aí. Sou o representante que está no segundo turno e estou de braços abertos para aqueles que não querem eleger essa família e aos que não votaram no primeiro turno”, acrescentou.

O candidato enfatizou que a decisão de se candidatar a prefeito foi sua. “A minha candidatura nasceu simplesmente por uma questão ideológica minha, eu me predispus a estar candidato. Quem sempre falou nas minhas reuniões fui eu mesmo, nunca ninguém falou por mim. Quanto ao outro candidato, ele está sendo orquestrado pelo ex-senador Romero Jucá e pela prefeita Teresa Surita”, citou.

Ainda durante a entrevista, Ottaci apresentou suas propostas para a educação, saúde e outros setores.

Confira a entrevista na íntegra:

Publicidade