Geral

PRF apreende carga com 9 mil litros de combustíveis e R$ 22 mil

Uma motocicleta com restrição por furto ou roubo também foi apreendida durante o patrulhamento

Duas pessoas foram detidas na madrugada deste sábado (4) em Pacaraima, na região Norte do estado, pelo transporte ilegal de mais de 9 mil litros de combustíveis. Também foi apreendido cerca de R$ 22 mil em espécie.

Os ocupantes do caminhão foram abordados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na altura do KM 180 da BR 433. A equipe levantou suspeitas sobre o conteúdo da carroceria, que estava coberta por lona.

Durante a revista, foram encontrados 8 mil litros de gasolina; 1 mil litros de óleo diesel; 200 litros de óleo dois tempos; 96 litros de óleo hidráulico e a quantia em dinheiro. A dupla recebeu voz de prisão com base no artigo 56 da Lei de Crimes Ambientais, que trata como crime o transporte de produto ou substância tóxica.

OUTRA PRISÃO – Um homem a bordo de uma motocicleta Honda/CG 125 com restrição por furto ou roubo, foi preso na sexta-feira (3) , no Km 126 da BR 433. Além da restrição, também foi descobertos indícios de adulteração dos sinais identificadores, o que configura crime tipificado no artigo 311 do Código Penal Brasileiro (CPB).

Todos os detidos foram apresentados na Delegacia de Pacaraima onde foram tomadas as devidas providências pertinentes a cada caso.