Geral

Pesquisa revela que número de famílias com dívidas caiu em Roraima

Justiça Eleitoral Itinerante realizará atendimentos em Bonfim e reunião entre governadores em Brasília também são destaques do programa

No comentário político, Flamarion Portela falou sobre Corona Vírus e como vem sendo a prevenção por parte do Brasil e também do estado de Roraima. 

O comentarista elogiou a competência da Secretária de Saúde na prevenção do vírus. “Como a saúde está focada nisso, está sendo ministrado o treinamento dos profissionais de saúde dos 14 municípios do interior, além de treinar membros da operação Acolhida, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e do DSEI Leste”, disse Portela. 

O programa Jornal da 100.3 desta terça-feira (11) abordou os seguintes assuntos: Pesquisa revela que número de famílias com dívidas caiu em Roraima; Justiça Eleitoral Itinerante realizará atendimentos em Bonfim; Governadores discutem tributação dos combustíveis em Brasília; MP que criou carteira estudantil digital corre o risco de perder a validade; Agricultor familiar já pode se inscrever para receber recursos.

Apresentado pelos jornalistas Natanael Vieira e Débora Cavalcanti, o Jornal da 100.3 trouxe para o ouvinte o que foi notícia nesta terça-feira (11)

Estes e outros destaques você confere na íntegra no FolhaBv Play