Geral

População opina sobre saída temporária de presos

O programa Bom Dia Roraima, da Rádio Folha FM, lançou a enquete “Em sua opinião, a saída temporária de presos deve ser proibida?”

As saídas temporárias de presos, conhecidas popularmente como saidinhas, sempre geram polêmicas. Algumas pessoas são contra e outras a favor.

Para saber a opinião dos roraimenses, nesta terça-feira, 22, o programa Bom Dia Roraima, da Rádio Folha FM, lançou a enquete “Em sua opinião, a saída temporária de presos deve ser proibida?”

“Eles também não devem ter visita intima. Se está preso só deve sair quando terminar de cumprir a pena”, disse uma ouvinte.

“Tenho um filho preso por erro dele, por falta de conselho não foi. E eu sou contra sair antes do tempo. Tem que cumprir a pena e sair”, contou outro ouvinte.

“É para mantê-los presos, se fosse para estar solto não era para ter cometido erro”, comentou outra participante da enquete.

“O governo também tem que dar um atendimento para essas pessoas, reeducando de verdade para que eles saiam recuperados de verdade. Nenhum pai merece ver um filho passando por essa situação”, disse a ouvinte Ana.