Geral

Programa vai aperfeiçoar canais de denúncias para ouvir população

O superintendente do Fiscaliza Roraima, Gefster Chagas foi o entrevistado desta quarta-feira, 19, do Jornal da 100.3

O programa da Assembleia Legislativa, Fiscaliza Roraima, está aperfeiçoando os canais de denúncias para ouvir a população. E para falar sobre o assunto, o superintendente do programa Gefster Chagas foi o entrevistado desta quarta-feira (19), do Jornal da 100.3.

Desde a implantação do programa, da Assembleia Legislativa de Roraima, há dois anos, foram registradas 742 denúncias. O superintendente de Fiscalização destacou que neste ano, a meta é aprimorar ainda mais o atendimento.

“O foco é melhorar o atendimento através do sistema de informação, por isso vamos aprimorar o site e o aplicativo, para facilitar o atendimento, dar mais agilidade no acompanhamento e retorno para a população”, disse Chagas.

Os servidores da instituição estão passando por uma capacitação, para o registro e acompanhamento das demandas dos solicitantes, e a legislação sobre acesso à informação. Os participantes também foram orientados a manusearem o aplicativo e o site.

O cidadão que estiver enfrentando problemas nos serviços públicos, como por exemplo, na saúde, educação, saneamento básico ou outras demandas, pode formalizar uma denúncia pelo telefone (95) 4009-4835, no site www.fiscalizarr.com.br, pelo aplicativo no sistema Android, ou diretamente na sede do programa, localizado na rua Agnelo Bittencourt, 232, Centro.

O programa Jornal da 100.3 desta quarta-feira (19) abordou os seguintes assuntos: Soldado da PM deve ir a julgamento pelo Tribunal do Júri; INSS disponibiliza extrato do Imposto de Renda para aposentados e pensionistas; Adolescente é flagrado pulando muro com uma televisão; Instituto Federal abre 40 vagas para curso de extensão em inglês; Ministra diz que MP vai garantir segurança para regularização fundiária.

Apresentado pelos jornalistas Natanael Vieira e Débora Cavalcanti, o Jornal da 100.3 trouxe para o ouvinte o que foi notícia nesta quarta-feira (19)

Estes e outros destaques você confere na íntegra no FolhaBv Play