PUBLICIDADE
AO VIVO
Projeto prioriza atendimento a vítimas de violência
A deputada federal Shéridan fala sobre o assunto no programa Agenda Parlamentar, apresentado pelos jornalistas Ribamar Rocha e Paola Carvalho
Por Folha Web
Em 17/08/2019 às 12:05
O Agenda Parlamentar e apresentado por Ribamar Rocha e Paola Carvalho (Foto: Nilzete Franco/Folha BV)

O Projeto de Lei que estabelece atendimento preferencial para vítimas de violência sexual junto aos órgãos públicos será destaque na entrevista com a deputada federal Shéridan no programa Agenda Parlamentar deste sábado, 17, pela Rádio Folha FM 100,3.   

A deputada também vai falar sobre a aprovação da reforma da Previdência e da Lei de Abuso de Autoridades. 

A entrevista com a deputada começa as 12h30. Antes, às 12h, o entrevistado será o vereador Ítalo Otavio, que vai falar sobre o projeto que obriga as secretarias municipais a prestar contas à Câmara Municipal de Vereadores, entre outros assuntos.       

PUBLICIDADE

O programa Agenda Parlamentar começa às 12h (horário de Boa Vista) pela Rádio Folha FM 100,3 é apresentado pelo jornalista Ribamar Rocha e aberto a participação do ouvinte pelos telefones (95) 3623-8801 e 3623-8238.

O ouvinte pode acompanhar o programa pelos aplicativos Rádio Folha BV e Rádios Net, disponíveis para smartfhones e tablets; e pelo site radiofolhabv.com.br

A programação também é transmitida ao vivo por imagens no Facebook: facebook.com/radiofolha.

***
Gostou?
0
0
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!