Geral

Regularização fundiária e Eleições 2022 são destaques do Agenda da Semana

O programa é apresentado pelo economista Getúlio Cruz

O programa Agenda da Semana deste domingo, dia 3, vai falar sobre Regularização Fundiária e Eleições 2022. O Agenda vai ao ar pela Rádio Folha FM 100.3 e inicia às 8h. O programa é apresentado pelo economista Getúlio Cruz.

Às 9h o entrevistado será Yachin de Carvalho Gomez, que é presidente regional e pré-candidato à Deputado Federal pelo PTB-RR, juntamente com ele estará no programa, Dr. Petrônio Araújo que é pré-candidato ao Governo Estadual pelo PTB.

Já às 10h, o assunto tratado será a Regularização Fundiária na Capital e no interior com o presidente do Instituto de Terras de Roraima (Iteraima) Marcio Granjeiro.

Os ouvintes podem participar com perguntas durante o programa. Basta entrar em contato por meio dos números: 095 3623-8801 e 3623-8238, e ainda pelo 99115-2155, que funciona como aplicativo de mensagens.

O programa também pode ser acompanhado pelos aplicativos Rádio Folha BV e Rádios Net disponíveis para smartphones e tablets, ou pelo site radiofolhabv.com.br e Facebook: facebook.com/radiofolha.