Geral

Saúde e segurança estão entre as maiores queixas dos boa-vistenses

O programa Bom Dia Roraima da FolhaFM perguntou aos ouvintes “O que sua cidade mais precisa?”

O programa Bom Dia Roraima da FolhaFM lançou nesta quarta-feira (30) a enquete “O que sua cidade mais precisa?”. Para a maioria dos ouvintes saúde e segurança pública estão entre os problemas mais recorrentes.

“Precisamos de mais postos de saúde, de mais médicos, medicamentos, principalmente nesse momento de pandemia”, disse uma ouvinte.

“A marginalidade está tomando conta da nossa cidade, então precisamos de mais policiamento e segurança”, disse Safira do bairro Centenário.

“Precisamos de uma administração pública séria. Os políticos precisam valorizar todos os munícipes de todos os bairros da cidade, e que levem a sério o voto dos eleitores”, disse Jandemar do bairro Senador Hélio Campos.

“A cidade precisa de munícipes que valorizem o voto e não deixem se enganar por políticos corruptos”, disse outro ouvinte.

Iluminação pública também é uma das queixas. “No bairro Tancredo Neves, na rua Ivone pinheiro, às vezes precisamos sair para comprar algo e sentimos insegurança por conta da iluminação. e também gostaria de policiamento, pois a falta de iluminação pública acaba contribuindo de forma negativa na vida do cidadão de bem, que está exposto, e pode acabar sofrendo assaltos e lesões”, relatou a ouvinte Lane Moreira.