Geral

Trenóbus fará passeios gratuitos por decorações natalinas

O Jornal da 100.3 recebeu a presidente da Ehmur, Angélica Leite, que falou sobre os passeios que serão realizados gratuitamente nos ‘Trenósbus’ a partir deste final de semana. Os passeios irão ocorrer até o dia 5 de janeiro

Na entrevistada do dia, o Jornal da 100.3 recebeu a presidente da Empresa de Desenvolvimento Urbano e Habitacional (Ehmur), Angélica Leite, que falou sobre os passeios que serão realizados gratuitamente nos ‘Trenósbus’ a partir deste final de semana. Os passeios irão ocorrer até o dia 5 de janeiro.

Os primeiros embarques acontecem neste sábado, 14, na Praça Augusto Germano Sampaio, no bairro Pintolândia. As senhas começarão a ser distribuídas a partir das 17h no mesmo local.

Já no domingo, 15, a programação continua com saída da Praça Ayrton Senna, a partir das 18h. As senhas começarão a ser distribuídas a partir das 17h.

“Os passeios tem como objetivo promover a alegria e o conhecimento sobre pontos da cidade que estão decorados para o período do natal. O público alvo são as as crianças, que terão a oportunidade de participar do passeio abordo do ‘TrenóBus’” Disse Angélica.

O programa Jornal da 100.3 desta quarta-feira (11) abordou os seguintes assuntos: Promulgada PEC que permite transferência direta de emendas a estados e municípios; Boa Vista concentra quase 74% do PIB de Roraima; Lançado edital com mais de 400 vagas para a Saúde Estadual; Prorrogado prazo para recadastramento de produtores rurais de Boa Vista; FGTS: Valor complementar do saque imediato será liberado a partir de 20 de dezembro

No comentário político, Flamarion Portela falou sobre a divisão dos recursos públicos, realizada através da sessão que votou na Lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício de 2020, que ocorreu por volta das 21h30 da quinta-feira (12).

Apresentado pelas jornalistas Carolina Cruz e Débora Cavalcanti, o Jornal da 100.3 trouxe para o ouvinte o que foi notícia nesta sexta-feira, 13

Estes e outros destaques você confere na íntegra no FolhaBv Play

JORNAL DA 100.3 from folhabv on Vimeo.