Esporte

FRFS divulga números do Estadual de Futsal Sub-11

Foram disputados 21 jogos, com 127 gols marcados, média de 6,04 Por partida

A Federação Roraimense de Futebol de Salão (FRFS) divulgou números do Campeonato Roraimense de Futsal Sub-11. Na sexta-feira, 14, o Tiradentes ergueu o título com o empate em 3 a 3 contra o Constelação na terceira e decisiva partida disputada na decisão melhor de três.

Foram uma vitória e um empate para ambos os lados, mas a vantagem dos inconfidentes de um ponto de bonificação pela melhor campanha na fase classificatória fez com que os rubro-negros fossem declarados campeões e a equipe constelar o vice.

Ao todo foram disputados 21 jogos, com 127 gols marcados, média de 6,04 por partida. O artilheiro da competição foi Gugu, atleta do Constelação que marcou 22 gols, média de 2,20 por jogo e também foi o atleta que marcou o maior número de gols numa mesma partida. O mesmo balançou as redes cinco vezes em um só confronto.

O atleta revelação desta edição do Estadual Sub-11 foi D.Kássyo, do Constelação e o melhor goleiro foi o arqueiro campeão Edílson do Tiradentes.

A maior goleada foi na partida entre Caxiense e Constelação/Estácio com vitória do time das estrelas por 10 a 2. O ataque mais positivo foi do

Constelação/Estácio com 41 gols (média 4,10), a defesa menos vazada foi da equipe do Tiradentes com 17 gols (média 1,88), o ataque menos eficiente do Estadual foi do Baré 8 gols (média 1,60) e a defesa mais vazada ficou com Independente/FACETEN, 26 gols (média 5,20).

TIRADENTES (CAMPEÃO) – Edílson, Anderson, João Vitor, Lorran e Luisinho, além de Abel Neto, Crystian, Davi, Joaquim, Kauê, Luis Gustavo e Romualdo. Técnico: Mário Moura.

CONSTELAÇÃO (VICE) – Mateus, D.Kássyo, Gugu, Iago, e Thiago, além de Fernando, João Gabriel, Kayque e Samuca. Técnico: Reginaldo Oliveira.