Esporte

FRM Fitness divulga campeões da III Edição do Gladiador

A Federação Roraimense de Musculação e Fitness (FRM Fitness) realizou no domingo a III Edição do Gladiador de Musculação e Fitness, competição que reuniu 35 atletas no auditório da Faculdade Cathedral, que disputaram as primeiras colocações nas categorias Bodybuilding, Men’s Physique, Miss Wellness e Miss Biquíni.

O presidente da FRM Fitness, Osvaldo Barros, informou que o evento foi um sucesso e que os vencedores de cada modalidade conquistaram o direto de representar Roraima no Campeonato Brasileiro WBPF, que acontecerá no mês de agosto no Rio de Janeiro.

“O evento foi muito bom e sucesso de público e já estamos nos preparando para a próxima edição que vai acontecer no dia 11 de agosto na Arena Gladiador, no bairro Pricumã”, afirmou.

Os atletas classificados foram: na categoria Biquíni, como só uma atleta se inscreveu, a vaga para representar Roraima no Nacional ficou para Stefhani Vitória.

Na categoria Máster Wellness, o campeão foi Wal Vieira, que conquista o direito de representar o Estado no Brasileiro. Seldra Silva em segundo e Mary Martins em terceiro lugar.

Na categoria Fisiculturismo Máster, Wellington de Oliveira ficou em primeiro lugar e Diou Amorim na segunda colocação.

Na categoria Fisiculturismo Sênior 1, o atleta venezuelano Juan Navarro teve classificação direta para o Brasileiro.

Na Sênior Wellness, Renata Dias foi a campeã e ficou com a vaga para o Brasileiro, Michelle Daniele ficou em segundo lugar e Jessyca Matias na terceira colocação.

Na categoria Men’s Physique, Júnior Davi Guilherme foi o campeão, com Erick Dias em segundo lugar e Enzo de Souza em terceiro.

Já na Sênior Men’s Physique, o atleta Fernando Felix ficou com o título, Wellington Rafael em segundo lugar e Alessandro Medeiros em terceiro.

Já no Overall, quando o campeão de uma categoria concorre com o campeão de outra categoria, o título do Overall Mens Physique Sênior ficou com Fernando Felix, no Wellness foi Renata Dias e no Fisiculturismo o título foi para Juan Navarro.

No final foi entregue a premiação com troféu e medalhas aos três primeiros colocados de cada categoria. Já os campeões no Overall receberam troféu, medalhas, brindes e mais R$ 300 reais, além do elmo e a espada.