Polícia

Família de militar baleado esclarece fatos sobre o crime

Vítima foi socorrida por um cabo do Exército

No fim da tarde da terça-feira da semana passada, dia 11, um militar do Exército foi baleado no braço, numa tentativa de homicídio que ocorreu na rua S-38, bairro Senador Hélio Campos, zona oeste da Capital. Na manhã de ontem, dia 21, a esposa dele procurou a Folha para relatar detalhes da ocorrência e esclarecer os fatos.

Ela explicou que não sabe o motivo pelo qual seu esposo foi ferido, mas está convicta de que ele não seria o alvo do bandido que chegou em uma moto, pediu que ninguém corresse e iniciou os disparos.

No momento em que foram abordados pelo bandido, a esposa também disse que estavam em frente à residência onde moram, que no local nunca foram vendidos entorpecentes e seu esposo não tem envolvimento com nenhuma prática criminosa, nem mesmo com o crime organizado, por isso não entende o que motivou o ataque.

“Ele é um soldado exemplar, nós estávamos em frente nossa casa quando ele recebeu o tiro no braço. Está aguardando a cirurgia internado no HGR. É preciso que todo mundo saiba que ele é um homem bom, não é bandido e pode ter os movimentos do braço comprometidos. O Exército está auxiliando a gente, dando suporte”, concluiu a esposa. 

No dia do fato, a vítima foi socorrida por um cabo do Exército que o conhecia e decidiu levá-lo até o Hospital. O suspeito de ter feito os disparos não foi preso até o momento. (J.B)

Publicidade