Esporte

Federação Roraimense oferta 100 vagas para Escolinha de Ginástica

Esta é a primeira vez que Roraima disponibiliza de projeto com grande número de vagas nesta modalidade

A Federação Roraimense de Ginástica disponibiliza 100 vagas para Escolinha de Ginástica. A iniciativa é viabilizada por meio do projeto nacional Centro de Excelência Caixa – Jovem Promessa da Ginástica. As inscrições começaram hoje, 22, e seguem até sexta-feira, 26.

O projeto é destinado para meninas na faixa etária de 5 a 9 anos de idade. A data prevista para início das aulas é 1º de março e encerramento para o dia 15 de dezembro. São ofertadas turmas para a manhã e para a tarde, as terças e quintas-feiras.

“Este é um projeto que trabalhará a base da modalidade, garantindo uma excelente formação nos moldes europeus, adaptados a nossa realidade. Uma oportunidade única para o esporte no estado”, disse a presidente da Federação Roraimense de Ginástica, Caroline Maduro.

Os interessados devem fazer a inscrição no Ginásio Hélio Campos, localizado na rua Juscelino Kubitschek, no Canarinho, de 9h às 12h e 14h às 17h, munidos da cópia do RG ou Certidão de Nascimento, cópia do comprovante de residência, uma foto 3×4 e Declaração Escolar. Mais informações pelo contato (95) 99119-7258.