PUBLICIDADE
CAJU
Feirinha de artes reúne peças de artistas plásticos na UFRR
Cerca de 40 expositores, entre artistas visuais e artesãos, mostram as suas peças
Por Raisa Carvalho
Em 01/05/2019 às 00:05

Montada dentro do campus Paricarana da Universidade Federal de Roraima, a feirinha de artes Caju reúne cerca de 40 expositores, entre eles, artistas visuais, ilustradores e artesãos. São peças variadas entre quadros, pulseiras, bazar de roupas, adesivos, bótons entre outros. A Feira também terá uma praça de alimentação com quitutes feitos pelos próprios estudantes nessa sexta-feira (03). O evento é aberto e as peças podem ser vistas  de 17h às 22h.

De acordo com a estudante Brenda Ferreira, o evento surgiu em 2018 como parte do encerramento do Dia do Estudante de Arquitetura e Urbanismo (DEAU), e foi organizado pelo Centro Acadêmico de Arquitetura e Urbanismo (CAAU). 

“Foi tudo tão lindo, que o CAAU resolveu já lançar a segunda edição! Toda a comunidade está convidada e contaremos com uma participação expressiva de estudantes” explicou.

A programação, que conta com apresentações musicais, performances e exposições terá apresentações das bandas Tartugas e Logradouro. “Essas bandas já estão confirmadas, mas o microfone estará aberto pra quem quiser colocar os talentos pra jogo! Seja apresentar uma música ou recitar uma poesia. A ideia é fazer com que os alunos participem, mesmo que não dê, dessa vez, pra vender nas nossas mesinhas” explica.

Os stands serão montados no  Bloco 7, na Universidade Federal de Roraima, próximo a guarita da Avenida Venezuela. 

Onde posso ter mais informações? 

Mais informações podem ser obtidas pelo link. ou no nosso Instagram: @caauufrr

Serviço

  • Feirinha Caju
  • Data: 03 de maio
  • Local: UFRR
  • Hora: 17h às 22h

Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!