Entretenimento

Festa celebra jovem advocacia roraimense neste sábado

Festa terá atrações roraimenses como Ousadia na pegadha, Fabinho Farias e Banda Ponto 3 a partir das 17 horas

A segunda edição da festa OAB Prime ocorre nesse sábado (01) às 17 horas no Espaço Muralha. A programação conta com shows das bandas Ousadia na pegadha, Fabinho Farias e Banda Ponto 3, além de DJs. O show tem como temática tardezinha, onde as atrações de apresentam ao por do sol. O espaço Muralha está localizado Rua das galáxias, cidade Satélite.

Confira as atrações:

Fabinho Faria

O artista começou no mundo da música, ainda na época da escola, quando formou com os amigos um grupo de boi bumbá. De lá pra cá, o músico já se aventurou nos mais diversos estilos musicais, entre eles, o sertanejo, rock, pop, e até mesmo o funk. Em Roraima, o músico gravou dois DVDs com shows gravados durante o Arraial Junino em Boa Vista.

Ponto 3

Formada há sete anos por músicos de diferentes regiões do país, a mistura cultural resultou na valorização do pop/rock e reggae, passando pelos clássicos da década de 80 até os hits atuais.

Ponto 3 valoriza pop rock e reggae (Foto: Divulgação)

Ousadia na Pegadha

O grupo tem um repertório bem eclético, que vai do antigo ao novo pagode, além de músicas autorais e um CD gravado  em agosto de 2015 e contém vários sucessos de renomes e duas faixas autorais. No repertório, samba de raiz, pagode, partido alto, pagode romântico e até um pouquinho da cultura baiana, com axé e swingueira.

Ousadia na Pegadha tem repertório eclético no pagode (Foto: Divulgação)

Ingressos

Os ingressos estão a venda na Cervejaria e Tabacaria Beverage no Roraima Garden Shopping, na OAB e na sede da CAARR (Caixa de Assistência dos advogados de Roraima) localizado na Av. Ville Roy, 1830 – Caçari. Os ingressos estão à venda no valor de R$30 (individual) e R$50 (combo com duas pulseiras). Mais informações podem ser obtidas no 981264473, 981253505 e 981144042.

Serviço

OAB PRIME

Data: 1º de dezembro

Local: Espaço Muralha

Endereço: Rua das galáxias, cidade Satélite

Hora: 17 horas