Entretenimento

Festa reúne artistas em palco com vista para o Rio Branco

Uma das principais atrações, está o músico, compositor e artista, Samuel Marques mais conhecido como Enkode

Para quem está à procura de uma boa festa para a passagem de ano novo, uma time de artistas de diversos gêneros musicais fazem parte da programação do Réveillon da Resenha 2019, entre eles, as bandas Back Country, Dj Estrela, Natus Vince, Xote de Boteco, além de Louis Santos (Manaus) e Enkode (Minas Gerais)  O palco será em frente ao Rio Branco no espaço Vavalândia, localizado na Avenida Getúlio Vargas 1641, onde também ocorre a festa ‘Tardinha’.

Enkode

Uma das principais atrações, está o músico, compositor e artista, Samuel Marques mais conhecido como Enkode que recria antigos sucessos com originalidade. Saxofonista, violonista, clarinetista produz música eletrônica apresentando o clássico junto ao nu-disco, provocando, com suas notas, novas e diferentes reações inexplicáveis.

Back Country é uma das atrações que anima a festa (Foto: Divulgação)

Ele marcou sua entrada na música eletrônica com o pé direito. A faixa “High”, com uma pegada progressiva, lançada pela HUB Lab e Sony Music Brasil, conta com vocais compostos e cantados pelo próprio artista.

Sua carreira no mundo da música completa mais de uma década, cheia de experiências em diversos estilos, do MPB ao pop. Desta forma, Enkode procura inovar no cenário nacional da música eletrônica, explorando novas combinações de variados tipos.

Ingressos

Os ingressos (primeiro lote) estão à venda no valor de R$100,00 nos pontos de venda Shutz (Pátio Roraima Shopping), Pharmapele e Stalker (Roraima Garden Shopping) até as 22 horas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 98112 9959.

Uma das principais atrações, está o músico, compositor e artista, Samuel Marques mais conhecido como Enkode (Foto: Divulgação)

Serviço

Réveillon da Resenha

Data: 31 de janeiro

Local: Vavalandia

Informações:  98112 9959

De Manaus, Louis Santos é uma das atrações (Foto: Divulgação)