Polícia

Filho é preso após agredir a socos a própria mãe

Um auxiliar de serviços gerais de 22 anos foi preso por homens do 2º Batalhão da Polícia Militar (2º BPM) na noite de sábado, 4. Ele é suspeito de agredir a própria mãe com socos. A violência só não fugiu ainda mais do controle porque o infrator foi contido por um homem que passava pelo local.

A reportagem apurou que a guarnição policial foi acionada por volta das 19h40. O rapaz teria chegado em casa transtornado, ameaçando agredir a mãe. Ambos acabaram entrando em luta corporal, sendo o agressor contido pela testemunha.

Ainda segundo essa testemunha, o rapaz teria utilizado um pedaço de madeira e um tijolo para quebrar o carro da mãe. Foi aí que ele ligou solicitando o comparecimento de viatura policial até a casa do infrator, no conjunto habitacional Pérola do Rio Branco, no bairro Dr. Airton Rocha. 

Devido ao estado de descontrole do rapaz, a PM precisou utilizar algemas contra o mesmo, que foi encaminhado para a Central de Flagrantes do 5º Distrito Policial (5º DP).

NO SÃO BENTO – Outro fato enquadrado pela lei Maria da Penha ocorreu por volta das 22h também do sábado, no bairro São Bento. Uma cabeleireira de 27 anos foi agredida com uma tábua de cortar carne pelo ex-marido, um pedreiro de 46 anos.

Além do objeto, a vítima alegou que também sofreu empurrões do agressor. Não houve a necessidade do uso de algemas, uma vez que o pedreiro colaborou com o trabalho da polícia. O caso também foi registrado na Central de Flagrantes.