PUBLICIDADE
VIOLÊNCIA
Filho é suspeito de matar a própria mãe
Caso ocorreu no bairro Olímpico, neste domingo, 10
Por Folha Web
Em 10/02/2019 às 16:49
O fato aconteceu neste domingo, 10. (Foto: Divulgação)

Um ajudante de pedreiro de 46 anos foi detido por policiais militares neste domingo, 10, no bairro Olímpico. Ele é suspeito de agredir a própria mãe até a morte. A vítima foi identificada como Alcina Ribeiro Pardim, 71.

A reportagem apurou que a equipe policial foi acionada por volta das 9h30. Vizinhos relataram que ouviram gritos de pedido de socorro durante a madrugada. Um deles foi até a residência da vítima e ao entrar se deparou com Alcina nos braços do filho afirmando que estava sendo espancada.

O vizinho disse ter conversado com o filho da vítima e pediu para que ele se acalmasse. Após vinte minutos, a testemunha ouviu novamente sons de batida na parede, momento em que voltou ao apartamento para verificar o que estava acontecendo e viu a idosa deitada na rede aparentemente dormindo.

PUBLICIDADE

Ao amanhecer, o vizinho voltou ao imóvel e percebeu que a vítima parecia estar morta. O suspeito de agredi-la ligou de seu celular para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A equipe de socorristas atestou a morte de Alcina com sinais de violência.

Em seguida, foram acionados a perícia e o rabecão do Instituto Médico Legal (IML) para a remoção do corpo. O suspeito foi encaminhado para o 5º Distrito Policial para ser interrogado.

***
Gostou?
0
1
Damiao disse: Em 10/02/2019 às 17:13:23

"Merece morrer um cara desse. Pois como e que um filho mata a propria mãe? Nao se faz isso"