PUBLICIDADE
RORAIMÃO 2019
Final entre São Raimundo e Baré tem novo horário
Por Bennison de Santana
Em 14/05/2019 às 00:00
Final será a tarde devido a danificação da iluminação do Ribeirão.  (Foto: Bennison de Santana/Folha BV)

Um acordo entre os finalistas e a FRF (Federação Roraimense de Futebol) alterou o horário da final do Campeonato Roraimense 2019 entre São Raimundo e Baré que será realizada nesta quarta-feira. A alteração se deu devido a uma pane elétrica que causou a queima dos refletores do Estádio Ribeirão, palco da disputa. Anteriormente o duelo estava prevista para as 20h e com a mudança, a decisão Estadual será feita as 16h no mesmo local e data.

No fim de semana, os refletores do Ribeirão foram danificados deixando o local da disputa sem condições nenhuma de receber o jogo no horário solicitado. Desta forma o confronto será pelo período da tarde já que os envolvidos optaram por adiantar o horário da final por cinco horas a menos do que estava previamente combinado.

A FRF informou a mudança por meio de suas redes sociais: “A direção do Estádio Ribeirão informa que devido problemas com a iluminação ocorrido com as chuvas de sábado passado [11], a final do Roraimense Profissional entre São Raimundo e Baré será às 16h de quarta-feira dia 15 de maio”, diz a publicação da entidade. 

PUBLICIDADE

DECISÃO ESTADUAL – A final do Roraimão deste ano será feita entre São Raimundo e Baré. O Mundão conquistou o título do primeiro turno da competição enquanto o time barelísta levantou o caneco do returno. O clube que conquistar o Estadual de 2019 terá direito a disputar a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro Série D em 2020. Já o clube vice-campeão assegura o direito de participar da Copa Verde e o Campeonato da Série D caso exista uma vaga.

***
Gostou?
0
0
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!