Cotidiano

Foragida de Roraima é presa na Zona Leste de Manaus

Mulher estava sendo procurada por envolvimento em crime de estelionato

Iolane Monteiro da Rocha, 53, foragida da Justiça de Roraima por envolvimento em crimes de estelionato, foi presa, nesta segunda-feira (3), em cumprimento a mandado de prisão. O fato ocorreu na rua São Sebastião, comunidade Grande Vitória, bairro Gilberto Mestrinho, Zona Leste da capital.

De acordo com o delegado Ricardo Cunha, titular do 4º Distrito Integrado de Polícia (DIP), a equipe de investigação chegou até a infratora após ser informada, por meio do disque-denúncia da unidade policial, que uma foragida da Justiça do estado de Roraima, onde havia sido condenada por estelionato, estaria se escondendo na Comunidade Grande Vitória.

“Após as delações constatamos a existência de mandado de prisão em nome da infratora, expedido em 2009, pelo juiz Ronnie Frank Torres Stone, da Vara de Registros Públicos e Precatórias. Nos deslocamos até o endereço indicado, onde montamos campana. Ao identificarmos Iolane, na tarde de hoje, realizamos a abordagem no momento em que ela chegava à residência, onde estava morando”, explicou a autoridade policial.

Iolane foi conduzida ao prédio do 4º DIP, onde foram realizados os procedimentos cabíveis. Ao término dos trâmites legais a mulher será encaminhada ao Centro de Detenção Provisória Feminino (CDPF), em Manaus, onde irá permanecer presa à disposição da Justiça de Roraima.

Com informações do Jornal Em Tempo