Polícia

Foragido da Pamc é preso pela PM com moto roubada

Enquanto realizavam patrulhamento de rotina pela Rua S-32, no bairro Senador Hélio Campos, policiais do 2o Batalhão da Polícia Militar prenderam o foragido da Penitenciária Agrícola de Monte Cristo (Pamc) Mário Medeiros Penedo, de 34 anos. Ele foi seguido depois de tentar fugir numa motocicleta com um comparsa.

Conforme os policiais, assim que os suspeitosos viram, fugiram e pularam quintais e se esconderam dentro de uma residência que fica na mesma rua. Os policiais conseguiram encontrar Márcio dentro da casa e assim que seus dados foram consultados no sistema da Divisão de Inteligência e Captura (Dicap), da Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejuc), constatou-se que o homem estava na condição de foragido do sistema prisional.

A equipe procedeu com as buscas no interior do imóvel e encontrou uma moto Honda Titan, verde, placa NAJ-9491, com restrição de roubo e furto. O comparsa conseguiu fugir, no entanto, Márcio adiantou que o indivíduo também era foragido. 

O fugitivo foi levado para a delegacia, onde a autoridade policial expediu sua guia de recolhimento ao sistema penitenciário. Ele foi levado para a sede da Dicap antes de ser reconduzido à Pamc. (J.B)