Polícia

Foragido de Roraima é preso no Pará

Condenado por roubo, Natanael Mendonça Sampaio portava uma identidade falsa, o que chamou a atenção dos policiais

O foragido Natanael Mendonça Sampaio, 38 anos, foi recapturado por policiais militares nesta segunda-feira, 6, em Belém (PA). O criminoso utilizava uma identidade falsa com nome de Marcelo Santos de Souza.

De acordo com informações obtidas pela FolhaWeb, o Natanael Mendonça tem passagem pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas e roubo. Ele foi preso na casa de familiares no bairro Jurunas, considerado um dos mais populosos da capital paraense.  

A reportagem apurou ainda que primeiro processo do criminoso, por tráfico, havia sido extinto pela Justiça de Roraima, entretanto, seu segundo processo, dessa vez por roubo, estava em aberto desde 2015, sendo condenado a uma pena de 7 anos e 9 meses de prisão em regime fechado.

Após o cruzamento de informações entre as divisões de Inteligência e Captura (Dicap) do Pará e de Roraima, ficou constatado que Natanael Mendonça estava na condição de foragido do sistema prisional. Ele deve ser encaminhado para o Estado onde dará o cumprimento da pena a qual foi condenado.