Polícia

Foragidos são recapturados em Alto Alegre

Pelo menos dois deles são ligados a facção criminosa, segundo informou a Polícia Militar

Os setores de inteligência das polícias Civil e Militar obtiveram êxito na recaptura de três foragidos do sistema prisional, dois deles envolvidos com o crime organizado. Todas as ações foram realizadas na segunda-feira, 10, no município de Alto Alegre, região Centro-Oeste do Estado.

A primeira recaptura, de acordo com apuração realizada pela FolhaWeb, ocorreu pela manhã, em desfavor José da Silva Pereira, vulgo “Cavaleiro”. Ele estava foragido desde o dia 20 agosto, quando 40 detentos escaparam por um buraco na Cadeia Pública Masculina de Boa Vista (CPMBV), unidade localizada no bairro São Vicente.

Outro que também foi recapturado no município foi Eduardo Martins Silva, que deveria estar cumprindo prisão domiciliar. A prisão dele, segundo a Polícia Militar, ocorreu por volta das 14h, também na sede do município.  

Por última, a Polícia recapturou David Lennon Barbosa da Silva, que havia sido beneficiado com a saída temporária de Dia dos Pais e não retornou ao fim do prazo estabelecido pela Justiça, no dia 20 de agosto.

Ele foi flagrado no mesmo local onde “Cavaleiro” foi recapturado, mas acabou fugindo, sendo encontrado horas mais tarde em uma residência do município. Todos já foram reconduzidos de volta ao sistema prisional.

Publicidade