Polícia

Força Nacional prende indivíduo que dava apoio a criminoso

No começo da madrugada de ontem, 15, por volta de 1h45, uma viatura da Força Nacional fazia patrulhamento pela Rua Rute Pinheiro, no bairro Tancredo Neves, quando avistou um indivíduo moreno, usando uma camisa preta e uma bermuda jeans, que acabou fugindo ao notar presença da viatura, sendo iniciada uma perseguição.

Ele estava a pé e ao ser perseguido atirou em um dos policiais que revidou com uma pistola calibre ponto 40. Enquanto fazia a busca, os policiais receberam auxílio de outras equipes da Força Nacional, assim como do Batalhão de Choque e de homens da Polícia Militar que atuam na área.

Nas buscas pelas imediações, os policiais detiveram um jovem de 23 anos em atitude suspeita e conduzindo um veículo, modelo Yamaha/Factor YBR, 125 cilindradas, de placa NAV-6020. Ele também estava com R$ 392 e confessou que estava no local para dar apoio ao elemento que atirou contra os policiais.Diante dos fatos, o comparsa foi levado para a Central de Flagrantes do 5o DP. Como o indivíduo não foi encontrado quando praticava o crime, acabou sendo liberado pela autoridade policial. O autor dos disparos não foi localizado. (J.B)