Polícia

Força Tática prende jovem com drogas em Pacaraima

Suspeito confessou aos policiais que passou o dia inteiro vendendo drogas no centro comercial do município

Na tentativa de combater o consumo e venda de drogas em Pacaraima, na região de fronteira, policiais da Força Tática que integram o Batalhão de Operações Especiais (Bope) e atuam no município montaram uma blitz na Travessa Parima, bairro Vila Velha, no Morro do Quiabo, e prenderam um venezuelano de 20 anos.

Carros, motos e pedestres eram abordados e revistados e quando chegou a vez do suspeito, descobriu-se que ele escondia dentro da manga do moletom 16 invólucros, sendo 11 contendo crack e cinco com maconha. Além disso, com ele também foram apreendidos uma pequena quantidade de dinheiro e quatro chips de operadoras diversas.

O suspeito confessou para os policiais do Bope e de um agente plantonista da Polícia Civil que passou o dia inteiro vendendo drogas no centro comercial de Pacaraima acompanhado de outro venezuelano que foi reconhecido pelos policiais por ter sido preso em outra oportunidade. Diante do flagrante, o indivíduo foi apresentado, assim como os materiais apreendidos, à autoridade policial de Pacaraima.