Cotidiano

Fórum Criminal realiza leilão de carros e motos

O leilão terá duas fases, a primeira ocorre dia 8 de novembro

A diretoria do Fórum Criminal publicou nesta terça-feira (30), no Diário da Justiça Eletrônico, o edital de leilão eletrônico e presencial de veículos (carros e motos), por intermédio do portal da VIP Leilões.

O leilão terá duas fases, a primeira ocorre dia 8 de novembro, a partir das 9h com encerramento estipulado pelo leiloeiro oficial no decorrer do leilão, horário local, por preço igual ou superior ao valor da avaliação.

Dia 19 de novembro, ocorre a segunda fase, a partir das 9h com encerramento estipulado pelo leiloeiro oficial no decorrer do leilão, horário local, pela melhor oferta, desde que o lance não seja inferior a 50% (oitenta por cento) do valor atribuído ao bem na avaliação.

Os bens a serem leiloados constituem os lotes discriminados nas imagens respectivas disponibilizadas no Portal digital www.wrleiloes.com.br, no momento do leilão.

O pátio estará aberto para visitas no período de 5 a 8 de novembro, no horário das 8h às 11h e das 14h às 17h. A VIP Leilões fica na Avenida Três Marias, nº 139, na entrada do bairro Raiar do Sol.