Polícia

Funcionário público morre em acidente na BR-401

Ele conduzia uma motocicleta e teria perdido o controle do veículo, subido na pista e batido em uma estrutura de concreto

Por volta das 4h da madrugada desse sábado, 13, um grave acidente tirou a vida do funcionário público, Dennys Kermerson Aleixo, 33. O caso ocorreu na rodovia federal 401, município de Cantá, nas proximidades do bairro Santa Cecília, interior de Roraima.

Segundo apurado pela reportagem, o rapaz seguia de moto sozinho e teria perdido o controle da motocicleta. Ele saiu da pista e bateu em uma das estruturas de concreto localizada do lado esquerdo da BR sentido Boa Vista. A via está em obras, mas o trecho possui sinalização com placas indicando o andamento dos trabalhos e orientando os condutores que passam pela BR-401.

A perícia foi realizada no local e um laudo com as possíveis causas do acidente deverá ser construído e entregue para família. O corpo do funcionário público foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML) e liberado ainda na manhã desse sábado, 13. (T.R.)