Esporte

GAS faz troca em seu comando técnico 

O GAS (Grêmio Atlético Sampaio) está de comando novo. O clube anunciou ainda na noite de quarta-feira, 20, a saída do técnico Antonino Moreira e anunciou o nome de quem ficará à frente do Leão durante o Campeonato Roraimense. Trata-se de Sérgio Goes, o Serginho que volta a comandar o time.

Serginho comandou o Leão no ano passado e levou a equipe até a decisão do primeiro turno do Roraimão. Ao fim da competição, o GAS encerrou sua participação em 3º no Geral sob comando de Goes.

O anúncio do clube sobre a saída de Antonino Moreira foi feito por meio de suas redes sociais. Conforme a publicação, o ex-técnico se quer esteve à frente do time na estreia diante do São Raimundo no qual perdeu por 4 a 0. A nota pública diz ainda que o motivo foram assuntos particulares de Antonino.

Antonino Moreira fez toda a preparação do Leão na pré-temporada com a equipe em Caracaraí, município no qual grande parte do elenco do GAS faz parte, porém, teve que deixar o comando da equipe.

O GAS não tem muito tempo pra lamentar. Neste sábado,23, o time já tem um compromisso pelo Estadual. Às 19h no Ribeirão terá o confronto contra o Náutico em duelo de recuperação para ambas as equipes.