Esporte

GAS terá técnico novo e mais 8 reforços em 2019

O Grêmio Atlético Sampaio (GAS) começa a temporada de ares novos. Em 2017 firmou parceria de 2 anos com direção e jogadores do município de Caracaraí que se completa neste ano, e inicia a temporada 2019 de técnico novo. Trata-se de Antonino, campeão estadual com Náutico em 2015, que traz consigo de Minas Gerais mais 8 reforços. 

A apresentação de todo elenco do Leão será no fim deste mês, dia 30 de janeiro para ser mais exato. Como 70% dos jogadores são de Caracaraí  a direção do GAS estuda levar suas partidas para seu Estádio localizado no referido município. 

Borges Neto, diretor de esporte do clube, conta que a condição do gramado e a atmosfera na cidade porto tem favorecido a escolha.

“Entramos em contato com presidente da Federação [Roraimense de Futebol] Zeca Xaud, ele nos repassou o que devíamos fazer. Fomos atrás dos órgãos competentes e está quase certo. Você precisa vê. No estádio que tem um dos melhores gramados do Estado, o torcedor faz a festa. Tem torcida organizada, estádio lotado, a festa é bonita, quem vem de Boa Vista se impressiona”, disse.

O Campeonato Roraimense está previsto para março segundo o calendário de competições da FRF (Federação Roraimense de Futebol).