Polícia

Giro aborda e prende dois indivíduos em posse de drogas

Por volta das 18h de segunda-feira, 15, durante patrulhamento pela Avenida Felinto Barbosa Monteiro, no bairro Santa Luzia, policiais do Grupamento de Intervenção Rápida Ostensiva (Giro) se depararam com dois indivíduos em atitude suspeita e na abordagem confirmaram que ambos estavam em posse de drogas, sendo que um deles, Williams Silva Reis, de 19 anos, saiu da prisão há pouco tempo.

Dentro do bolso da bermuda de Williams, foram encontrados quatro trouxinhas de crack. A polícia confirmou que Williams deixou a prisão em 20 de fevereiro deste ano. Ele foi preso por tráfico, sendo beneficiado com o alvará de soltura.

Com o comparsa do presidiário, foram achados mais quatro invólucros de crack no bolso da bermuda. Nenhum dos dois suspeitos quis explicar a procedência da droga. Ambos foram algemados e levados para a delegacia, onde a delegada de plantão lavrou o auto de prisão em flagrante (APF), mantendo os dois elementos numa cela. Na manhã de ontem, 16, eles foram encaminhados para audiência de custódia com a Justiça. (J.B)