PUBLICIDADE
POLICIAMENTO
Giro prende dois no Beiral em posse de drogas
O caso ocorreu nessa quarta-feira, 13, durante o patrulhamento da Polícia.
Por João Barros
Em 15/03/2019 às 01:00
Material apreendido foi entregue na delegacia(Foto: Divulgação/Giro)

Apesar da área do Caetano Filho, conhecida como “Beiral”, estar praticamente desabitada devido à desocupação promovida pela prefeitura, o tráfico de drogas ainda marca presença na região. Na noite de quarta-feira, 13, uma equipe do Grupamento de Intervenção Rápida Ostensiva (Giro), em patrulhamento especializado pelo Centro, prendeu dois suspeitos de vender entorpecentes no local.

Os policiais viram os jovens em uma moto HondaTitan e suspeitou de eles estivessem vendendo drogas, por isso o abordaram. Durante a busca pessoal, foram localizados em posse do piloto quatro embalagens de maconha e dinheiro trocado. 

O que estava na garupa escondia mais quatro trouxinhas de maconha, além de dinheiro trocado e uma balança de precisão ligada. Na casa onde mora, no Raiar do Sol, os policiais do Giro encontraram um pacote de tamanho médio, contendo possivelmente o mesmo tipo de droga. Os dois foram presos e conduzidos ao Plantão Central da Polícia Civil. Os produtos apreendidos foram entregues no DP. (J.B)

PUBLICIDADE
***
Gostou?
1
0
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!