Polícia

Giro prende quadrilha e apreende veículo roubado

Roubo aconteceu por volta das 22h30m, sendo praticado por dois indivíduos, com o uso de revólveres

Um veículo Honda City de cor preta foi recuperado, e outros quatro foram presos, pela equipe do Giro Alfa da Polícia Militar de Roraima, na noite desta quarta-feira, 14.

O roubo aconteceu por volta das 22h30m, sendo praticado por dois indivíduos, que estavam a pé, com o uso de revólveres, no bairro Santa Tereza.

Após o Giro começar a busca pelo carro, ele foi avistado trafegando em alta velocidade na via pública da rua Padre Anchieta, bairro Silvio Leite, indo em direção à avenida Ataíde Teive.

O motorista do veículo empreendeu uma fuga pela rua Vicente Tavares de Melo, após perceber que iria ser abordado pelos policiais.

Entretanto, mesmo com a tentativa de despistar os policiais, acabou sendo alcançado pelo Giro em pouco mais de cinco minutos.

Ao ser abordado, o motorista do veículo afirmou que comprou o carro sabendo que era roubado, pela quantia de R$500,00. Ele e mais três elementos que estavam ocupando o carro foram presos. Nenhuma arma foi encontrada.

De acordo com a Departamento de Captura da Secretaria Estadual de Justiça (Dicap), o motorista do veículo já respondia por tráfico de drogas, enquanto outros dois acompanhantes, por formação de quadrilha.