PUBLICIDADE
TRÁFICO DE DROGAS
Giro prende seis pessoas durante abordagem no União
Suspeito confessou aos policiais que iria vender as drogas, mas ao se deparar com a viatura, sentiu medo e resolveu fugir
Por João Barros
Em 11/02/2019 às 00:15
Suspeitos foram presos e droga foi apreendida numa casa do bairro União (Foto: Divulgação/Giro)

Uma ação do Grupamento de Intervenção Rápida Ostensiva (Giro) culminou na prisão de seis pessoas às 11h30 de sábado, 9. Todos os suspeitos estavam dentro de uma residência localizada na Rua Altair Pereira de Melo, no bairro União, e confessaram ser usuários de drogas, mas apenas um deles foi preso com entorpecentes.

De acordo com as informações dos policiais, enquanto faziam patrulhamento eles se depararam com um indivíduo em atitude suspeita conduzindo uma motocicleta Honda Biz. Quando tentaram se aproximar, ele começou a fugir e entrou na casa. Os PMs conseguiram abordá-lo no local e durante uma revista encontram 12 invólucros de crack, outro pequeno de cocaína e uma balança de precisão.

O indíviduo confessou aos policiais que iria vendê-las, mas se deparou com a viatura, sentiu medo e resolveu fugir. Ele disse que entrou na casa porque é onde vive com outras cinco pessoas. Mas ao serem questionados sobre essa informação, os outros suspeitos negaram que conhecessem o rapaz e afirmaram que ele não morava no local.

Os policiais notaram que os demais indivíduos mentiram para não serem incriminados e apontaram apenas o portador dos produtos ilícitos como envolvido com o tráfico. Buscas foram feitas no interior do imóvel e embaixo da cama onde o elemento dormia foram encontradas duas trouxas grandes de skunk.

Todos os envolvidos na ocorrência foram conduzidos à Central de Flagrantes do 5o DP. (J.B)

***
Gostou?
0
0
PUBLICIDADE
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!