SEGURANÇA NO CARNAVAL
Giro prende suspeito de tráfico no Santa Teresa
Suspeito estava com pedras de crack e dinheiro e foi levado para a central de flagrantes
Por Folha Web
Em 10/02/2018 às 15:00
(Foto: Divulgação)

A equipe do Grupamento Independente de Intervenção Rápida Ostensiva (GIRO) da Polícia Militar prendeu na noite desta sexta-feira, 9, um rapaz suspeito de tráfico de entorpecentes na modalidade delivery.

O suspeito, quando percebeu que seria abordado pela polícia, fugiu do local por ruas adjacentes, mas foi preso após perseguição policial.

Segundo informação repassada pelos policiais militares, a equipe Giro, durante motopatrulhamento tático pela avenida São Sebastião, bairro Santa Teresa, zona Oeste de Boa Vista-RR, avistou o suspeito trafegando em uma motocicleta em atitude suspeita.

“Iniciamos os procedimentos operacionais de abordagem e o motociclista ao perceber que seria abordado fugiu pelas ruas secundárias do bairro, dando início a um breve acompanhamento tático. Ele foi alcançado e abordado e ao ser realizada a busca pessoal foram encontradas três pedras de crack e R$ 710,00 em posse do abordado”.

Ele foi preso e algemado por resistir à prisão e conduzido para a central de flagrantes juntamente com os entorpecentes apreendidos. O suspeito possui uma vasta ficha criminal pelos crimes previstos.

Com informações da PM

***
Gostou?
0
0
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!