Esporte

Goleiro Romarinho é anunciado como reforço do Vivaz

O Vivaz anunciou mais um reforço para a temporada 2019. O alviazulino divulgou em suas redes sociais nesta terça-feira, 16, a chegada do goleiro Romarinho, ex-Constelação. O arqueiro chega para fortalecer o plantel do time principal do clube em competições no decorrer do ano.

“Vivaz acertou com um dos principais talentos do futsal do Estado. Se trata do jovem goleiro Romário. O jogador inclusive já fez o seu primeiro treino nos Centreventos Osmar de Matos e terá sua situação junto à FRFS regularizada até o fim da semana para ficar apto para defender o clube na estreia da Taça Cidade de Boa Vista que começará na próxima terça dia 23. Seja bem-vindo, Romário!’, diz a publicação do alviazulino em sua rede social. 

Treinador do Vivaz, Osmar Júnior comentou o novo membro do clube: “Reforço importante. Atleta com uma grande experiência e qualidade apesar da pouca idade”, disse o comandante.

O último clube em que o goleiro Romarinho defendeu foi o Constelação. Pelo time das estrelas conquistou diversos títulos no Estado como o Campeonato Roraimense, Taça Cidade Boa Vista, Taça Roraima, entre outros. O arqueiro constelar defendeu a camisa constelar a nível nacional na Copa do Brasil e Taça Brasil. Romarinho chega como um dos principais reforços do Vivaz para o restante da temporada 2019.