Política

Governador afirma que pagamento sairá dia 29

Medida atende servidores da administração direta e indireta

O governador Antonio Denarium (PSL) anunciou hoje, com exclusividade para a Folha, que vai antecipar o pagamento dos servidores públicos estaduais para o próximo dia 29. A medida vai atender tanto os servidores da administração direta, quanto indireta.

Com o pagamento, o salário dos servidores referente ao mês de março será pago com alguns dias de antecedência, já que os valores normalmente são depositados no dia 10 de cada mês.

Segundo o governador, a antecipação é fruto de arrecadação própria e faz parte de uma política de valorização dos servidores públicos que o Governo está implementando. “Queremos que o nosso servidor se sinta valorizado. Essa é a primeira vez que pagamos dentro do mês”, afirmou Denarium.

O governador disse ainda que a transferência faz parte de uma política de reestruturação da economia estadual, tendo em vista que grande parte da população é dependente da folha de pagamento do Governo. “Estamos conseguindo organizar a economia do Estado e vamos sempre que possível dar ao servidor a oportunidade de receber o salário no mesmo mês de serviço”.

Com informações de Cyneida Correia.

Matéria completa na edição impressa da Folha de amanhã, 19.