COMBATE AO CRIME
Guarda Municipal prende trio por tráfico em Caracaraí
Dois dos detidos são menores de idade; A ação ocorreu na noite de ontem, 23, em Vila Vista Alegre
Por Folha Web
Em 24/05/2018 às 09:00
Com um dos indivíduos, a GCM recolheu um recipiente contendo 10 invólucros de substância aparentando ser maconha (Foto: Divulgação)

A Guarda Civil Municipal (CGM) de Caracaraí, município da região Centro-Sul do Estado, prendeu em flagrante na noite de ontem, 23, em Vila Vista Alegre, três pessoas suspeitas de crime de tráfico. Entre os detidos estavam dois menores, sendo um de 13 anos e outro de 16 anos.

De acordo com o órgão, a ação se deu após recebimento de uma denúncia anônima sobre possível venda de entorpecentes na região. Os envolvidos estavam sentados em uma calçada quando foram abordados pela equipe.

Segundo o GCM, um dos indivíduos começou a apresentar nervosismo, o que acabou chamando a atenção dos agentes. Um recipiente de plástico contendo aproximadamente 10 invólucros de substância aparentando ser maconha foi encontrado com um dos indivíduos, um rapaz de 24 anos.

A Guarda questionou os indivíduos sobre as drogas, mas nenhum deles soube responder de quem seria o material. Após o flagrante, o trio foi encaminhado a Delegacia da Polícia Civil do município, para as devidas providências.

Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!