LAZER
Haras Cunhã Pucá reabre as portas com inauguração neste domingo
Localizado no Município de Cantá a cerca de 15 quilômetros de Boa Vista.
Por Raisa Carvalho
Em 30/03/2018 às 01:18
A proposta é oferecer mais uma opção de lazer durante os feriados e domingo (foto:divulgação)

Localizado no Município de Cantá a cerca de 15 quilômetros de Boa Vista. O Haras Cunhã Pucá é um ponto turístico já conhecido pelos roraimenses, o local ficou fechado por cerca de três anos e neste domingo, 1º, reabre as suas portas com uma grande inauguração. A entrada é franca.

De acordo com a organização do local, a proposta é oferecer mais uma opção de lazer durante os feriados e domingo, para quem quer dar um tempo das estressantes atividades urbanas e curtir um pouco no interior sem abrir mão do conforto na hora de descansar.

O visitante pode chegar pelo acesso feito pela BR-401, sentido Bonfim. Seis quilômetros após a Ponte dos Macuxi vira-se à direita na estrada que dá acesso ao Cantá.

“O Haras Cunhã Pucá é um complexo ambiental e de lazer. Oferece uma paisagem belíssima como variedades de floresta e savana, além de contato com os animais. O local dispõe de um contato com plantas nativas. Na parte de lazer, o público poderá andar a cavalo e fazer um passeio de charrete”, explicou a empresária Aline Oliveira, que está a frente do Café e restaurante do Haras.

Além dos atrativos que o Haras proporciona, tem ainda o bom papo dos proprietários, além do famoso ‘Café regional’ que oferece delícias da culinária típica da região norte. O local também abrirá para o almoço a partir das 11h30. No cardápio da casa, pacoça, tapioca, x-caboquinho, diversos tipos de bolos pela manhã e no horário do almoço, outra variedade de pratos.

“No primeiro momento, o Haras irá abrir aos feriados e domingos, mas a proposta é que nos próximos meses, o local também receba visitantes no sábado”, confirmou Aline.

Serviço
Haras Cunhã Pucá
Data: Domingos e feriados
Como chegar?
BR-401, sentido Bonfim

Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!